Juventude e Atlético Gaúcho conquistam a Supercopa dos Campeões

Competição envolveu os campeões do municipal de Teutônia e da Taça da Amizade, homenageando Osvaldo Ribeiro de Lima, conhecido desportista teutoniense

1278
Homenageado foi o desportista Osvaldo Ribeiro de Lima

O duelo de campeões da Taça da Amizade e do Campeonato Municipal de Teutônia foi realizado na tarde fria de domingo (07/07), quando um bom público compareceu ao campo do Ouro Verde, no Bairro Alesgut – Teutônia, para prestigiar a partida da Supercopa dos Campeões – Taça Osvaldo Ribeiro de Lima. Com vitória de virada por 2 a 1, o Juventude faturou o título na categoria Titulares. Nos Aspirantes, o Atlético Gaúcho venceu o Boavistense por 1 a 0 e conquistou o troféu.

Depois de um primeiro tempo sem gols, na etapa complementar, o Felipe abriu o marcador para o Boavistense. Alex Colares, de pênalti, empatou aos 22min. Aos 45min, Alex Colares acertou belo chute de fora da área e fez 2 a 1 para o Juventude, campeão da Supercopa.

Nos Aspirantes, a vitória do Atlético Gaúcho foi decidida logo aos 7 minutos da primeira etapa, quando Douglas Silva cobrou falta e o zagueiro e capitão Jonas desviou de cabeça, fazendo o único gol da partida. A premiação foi entregue pelos familiares de Osvado Ribeiro de Lima, um entusiasta da equipe do Atlético Gaúcho.

Galeria de fotos dos Titulares

Galeria de fotos dos Aspirantes

- publicidade -