PRF apreende cerca de 700 mil maços de cigarros e prende duas pessoas em Lajeado

821
Carga de cigarro estava no semirreboque do caminhão

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de cigarros e prendeu duas pessoas em Lajeado. A apreensão se deu por volta das 13h de quinta-feira (08/08), na BR-386.

A PRF realizava operação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando abordou o condutor de um Scania/142 com placas de Novo Hamburgo. O motorista demonstrou nervosismo, e quando solicitado que ele abrisse o semirreboque, tentou fugir a pé, mas foi interceptado pelos policiais.

Durante buscas no semirreboque, que tem placas de Naviraí (Mato Grosso do Sul), foram encontrados cerca de 700 mil maços de cigarros provenientes do Paraguai. O motorista informou que pegou o caminhão em Guaíra (Paraná), e entregaria a mercadoria para alguém em Lajeado. Porém, não informou o destino final dos cigarros. Relatou, ainda, que receberia R$ 1.500 para a realização do serviço.

O homem tem 40 anos e é morador de Naviraí-MS. Ele estava acompanhado de sua esposa, de 41 anos. O casal foi preso e será encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.

Cigarros foram encontrados no semirreboque do caminhão
- publicidade -