Prorrogadas inscrições para oficina de teatro da Univates

Estudantes da região podem aproveitar prorrogação das inscrições para participar do segundo módulo da oficina teatral

573
Inscrições prorrogadas até o dia 16 de agosto / Crédito da foto: Liniker Duarte / Divulgação

A Oficina de Experimentação Teatral – Módulo II, que ocorre dia 28 de agosto, das 14h às 18h, no palco do Teatro Univates, está com as inscrições prorrogadas até o dia 16 de agosto. Adolescentes dos 13 aos 17 anos podem se inscrever de maneira online. No fim do curso cada participante recebe um certificado. 

A atividade é promovida pelo setor de Cultura e Eventos da Instituição, como uma ação alusiva aos 15 anos do Grupo de Teatro da Univates, comemorados em 2019.

O primeiro módulo da oficina ocorreu no início do semestre com jovens oriundos de diversas escolas do Vale do Taquari, de cidades como Arroio do Meio, Lajeado e Estrela. 

A oficina tem duração de quatro horas. O diretor de teatro Pablo Capalonga irá abordar técnicas e exercícios de forma que os participantes possam conhecer noções do teatro, de interpretação e dos jogos dramáticos.

Inscrições para o módulo II

Não é necessário ter participado do primeiro módulo para participar do segundo. Os adolescentes, de 13 a 17 anos, podem se inscrever no site da Univates (www.univates.br/cultura), no menu Grupo de Teatro. As vagas são limitadas e o valor das inscrições é de R$ 50,00. 

Em caso de dúvidas sobre a oficina, contate o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

- publicidade -