PF apreende mais de 350 mil maços de cigarros contrabandeados

808
Crédito: divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu por volta das 23h30 desta quarta-feira (14/08), na BR-386, em Seberi. Os policiais receberam a informação do setor de inteligência de que uma carreta suspeita estava se deslocando de Santa Catarina e ingressaria no Rio Grande do Sul pela BR-386.

Com apoio da Brigada Militar, foi montada uma barreira em Seberi e o caminhão foi abordado. A carreta Scania, placa de Marmeleiro/PR, era conduzida por um homem de 28 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Federal de Santo Ângelo. A carga de 350 mil maços é avaliada em R$ 1,7 milhão.

Essa foi a terceira ocorrência na mesma operação de combate à criminalidade realizada pela PRF naquela região nesta quarta-feira. De tarde, os policiais haviam apreendido 97 quilos de maconha, recuperado um veículo roubado e prendido 5 pessoas por tráfico em Passo Fundo. No início da noite, duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma em Sarandi.

- publicidade -