Show de gastronomia movimenta a 3ª Teutofrangofest

1153
Teutofrangofest prossegue com atrações na noite deste sábado e ao meio-dia de domingo

O evento gastronômico que evidencia a carne de frango iniciou na noite desta sexta-feira (16/08), mas teve sua abertura oficial na manhã deste sábado (17/08), no pavilhão de eventos da Associação de Funcionários da Languiru, em Teutônia. Logo depois, as autoridades, os convidados, associados e colaboradores de cooperativas degustaram as delícias preparadas no salão gastronômico.

Com uma organização impecável, limpeza, alimentos de qualidade, parceiros empenhados no abastecimento do público, a Teutofrangofest recebe elogios de visitantes e da comunidade local. A noite de sexta-feira e o meio-dia deste sábado não estiveram completamente lotados, o que permitiu uma circulação mais tranquila do público no salão gastronômico.

Na noite deste sábado, os ingressos estavam esgotados na semana, e a projeção era de grande público, com o salão gastronômico lotado. A Teutofrangofest ainda pode ser prestigiada neste domingo (18/08), durante o meio-dia e início da tarde.

Abertura da Teutofrangofest

Autoridades presentes na abertura oficial da Teutofrangofest

O presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, foi o mentor e um dos idealizadores da Teutofrangofest. Ele se emociona toda vez que fala do evento, pois destaca “a concretização de um sonho, de valorização de um produto nobre como a carne de frango”.

O prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup, elogiou a iniciativa do evento e colocou o Município à disposição para a realização de próximas edições junto ao Centro Municipal de Eventos (Pavilhão Multiuso), ao lado do Centro Administrativo.

O presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel, enalteceu o trabalho conjugado das diferentes entidades para oportunizar este evento, que vem se consolidando e com ingressos esgotados para um dos momentos.

Palestra sobre Cooperativismo

Antes da abertura oficial, o engenheiro agrônomo Derli Schmidt palestrou sobre cooperativismo para associados e colaboradores de cooperativas. Trouxe exemplos em nível mundial, nacional e gaúcho. Comparou modelos de outros países e enfatizou as questões de gestão qualificada e instrução do quadro social e de colaboradores para que as cooperativas tenham ainda mais sucesso.

Derli Schmidt palestrou sobre Cooperativismo antes da abertura oficial
- publicidade -