Trabalhos acadêmicos da Faculdade La Salle ganham visibilidade na Estrela Multifeira

225
Mostra Científica exibiu trabalhos acadêmicos de 16 alunos da Faculdade La Salle/ Crédito da foto: Frederico Sehn / Divulgação

A Faculdade La Salle escolheu a Estrela Multifeira para a realização da 10ª edição da Mostra Científica, atividade que exibe trabalhos acadêmicos dos alunos cujos temas envolvem gestão, tecnologia, empreendedorismo e agronegócio. As apresentações ocorreram nesta quarta e quinta-feira (04 e 05/09) no Auditório Vale do Cooperativismo e contemplou painéis, banners e apresentações orais de 16 estudantes que passaram por diversos processos até serem selecionados para este momento final. 

Segundo a diretora, Cláudia Argiles da Costa, a ação tem como proposta fortalecer a criação e incentivar a pesquisa. Ela ressalta que a faculdade procurou trazer todas as atividades da semana para dentro da feira: “Nosso objetivo é a inserção e o crescimento da comunidade, comemorando e agradecendo a receptividade que tivemos nesses 10 anos aqui no Vale. Esta é a nossa contribuição: ampliar conhecimento e horizontes, e favorecer o crescimento pessoal e coletivo das pessoas”. Entre as atividades ainda previstas para os alunos na feira está a aula de Governança Cooperativa com o presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Abel, que ocorre nesta sexta-feira (06/09).

A La Salle também é responsável pela programação técnica da feira e, conforme Claudia, um dos destaques é o Encontro das Mulheres Empreendedoras, agendado para as 10h de sábado (07/09) e que abordará “Estratégias para fazer negócios nas redes sociais”. A diretora ainda salienta a participação da faculdade como expositora no Pavilhão de Comércio, Indústria e Serviços, onde estão evidenciadas as cores amarela, que remete à riqueza de recursos, tecnologia e pessoas, e vermelha, do amor. “Porque sem paixão nada acontece”, justifica.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui