Westfália conhece os vencedores dos concursos de Oratória e de Paródias de 2019

1219
Vencedores do Concurso de Oratória com os jurados,secretária de Educação e vice-prefeita

Foram eleitos na noite desta quinta-feira (05/09) os vencedores dos concursos de oratória nas escolas e de paródias de Westfália. A apresentação e escolha ocorreu durante a programação da terceira noite da 11ª Feira do Conhecimento, na Casa da Oase, no Centro.

A noite iniciou com a apresentação da oratória. Sete alunos da Emef Vila Schmidt fizeram seus discursos que tiveram como temática a democracia. No fim, dois foram escolhidos como 1º e 2º lugar. Os vencedores foram Andrei Henrique Ahlert (1º lugar) e Guilherme Augusto Klein (2º lugar).

Vencedores do Concurso de Paródias com os jurados,secretária de Educação e vice-prefeita

No concurso de paródias, sete duplas formadas por alunos apresentaram suas versões de famosas canções. O tema foi, igualmente, a democracia. Foram escolhidas duas duplas vencedoras. Em primeiro lugar, ficaram Milena Horst e Maísa Wilsmann, do 6º Ano B, com a paródia “Vivendo a democracia”. E em 2º lugar, Augusto Bagatini e Junior Schmitz, do 6º Ano A, com a paródia “A dona democracia”. Os vencedores, tanto da oratória quanto das paródias, ganharam vales livros nos valores de R$ 300 e R$ 250.

A noite contou ainda com apresentações culturais. A Oficina de Dança | Corpo Livre levou ao palco três categorias: Baby e Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil. Estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Olavo Bilac, de Linha Berlim, levaram ao palco uma mensagem através da música “Pra ser feliz”.

- publicidade -