Adele brasileira impressiona plateia no Teatro Univates

O show “Hello - Adele Tribute” encantou fãs na noite do sábado passado

167
Stephanie Lii presentou o show-homenagem Hello Adele Tribute / Crédito da foto: Ana Luisa Reckziegel / Divulgação

No sábado (14/09), a intérprete da cantora Adele, a brasileira Stephanie Lii, impressionou fãs de Lajeado e da região com um show intimista. Seu potencial vocal entoou canções presentes nos três álbuns da artista e impressionou com a verossimilhança de detalhes no palco do Teatro Univates. 

Cerca de 90 minutos de apresentação foram suficientes para que a plateia se sentisse física e emocionalmente presente no famoso teatro londrino, o Royal Albert Hall, palco do primeiro DVD da cantora Adele. Mas o cenário era o palco do Teatro Univates cuidadosamente trabalhado e pensado para que o show “Hello – Adele Tribute” fosse idêntico à montagem realizada em Londres em 2011. Foram mais de 40 luminárias instaladas como fundo de palco, piano e pedestal inglês, guardanapos e canecas usados pela intérprete e cerca de 200 pessoas trabalhando na produção do show.

Com sorrisos nos rostos e encantados com tamanha produção, os espectadores presentes interagiram e cantaram as canções de Adele. Ao final da apresentação, Stephanie Lii atendeu animada aos pedidos de selfies e autógrafos dos fãs.

As próximas atrações da programação podem ser conferidas no site do Teatro

- publicidade -