Feira de Cursos da Univates terá oficinas para experimentar as diferentes profissões

Evento acontece no dia 22 de outubro

703

Os participantes da Feira de Cursos, além de conhecer a estrutura da Universidade do Vale do Taquari – Univates, poderão experimentar por meio de oficinas como é o dia a dia das profissões dos cursos de graduação e técnicos oferecidos pela Instituição. Serão mais de 70 atividades para que os visitantes possam conhecer as áreas de atuação profissional. 

O evento ocorre no dia 22 de outubro, nos turnos da manhã e da noite, no campus da Univates. Cada aluno é responsável por sua inscrição, que pode ser feita pelo site da Feira. Da mesma forma, cada professor precisa realizar sua inscrição individualmente, indicando qual escola representa. Quem já concluiu o Ensino Médio e tem interesse em acompanhar a Feira de Cursos ou acompanhantes e responsáveis por alunos também devem se inscrever de forma online no botão “Inscrição público geral”.

Mais informações pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail [email protected].

Ainda em dúvida? 

Para quem ainda tem dúvidas sobre qual carreira seguir será ofertado o Teste Vocacional, nos seguintes horários e locais:

8h45min – Auditório do Prédio 7

9h – Auditório do Prédio 11

9h45min – Auditório do Prédio 7

10h – Auditório do Prédio 11

19h30min – Auditório do Prédio 7

19h45min – Auditório do Prédio 11

20h30min – Auditório do Prédio 7

20h45min – Auditório do Prédio 11

Saiba mais 

Durante a programação, haverá espaço com divulgação de informações sobre serviços disponíveis aos estudantes, como a plataforma de Carreira da Univates, a Central de Carreiras, intercâmbio, Credivates, entre outros.

- publicidade -