Árbitro Jorge de Freitas fratura perna enquanto apitava futsal

1367

Um dos ícones da arbitragem do Vale do Taquari, Jorge de Freitas – “Tacha”, ficará afastado por um bom período dos gramados e das quadras esportivas. Por volta das 22h desta sexta-feira (11/10), ele fraturou a perna esquerda enquanto apitava a rodada semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Marques de Souza.

Conforme o relato do próprio árbitro, “o jeito que quebrei a perna é uma coisa inédita”. Ele conta que o jogo semifinal estava bem pegado, “um atleta vai chutar a bola, erra o pé na bola e me acerta na perna. Quebrou a perna esquerda dentro do joelho. Tu pensa num filme!”.

A reportagem manteve contato com Tacha na manhã deste sábado (12/10), enquanto ele ainda aguardava por um novo diagnóstico médico no hospital. “Estou desde às 22h de ontem (sexta) aqui no hospital, mas vamos lá”, ressalta.

“Eram 22h quando o João Jung (presidente da Aemaso) me ligou, contou o que ocorreu e pediu para um árbitro reserva ir a Marques de Souza terminar a rodada. Estava chegando em casa e fui para lá”, conta Alexandre Horn, que é colega de Tacha na diretoria da Associação Regional de Árbitros (ARA).

ATUALIZAÇÃO
Após o novo exame realizado pela equipe médica, a informação recebida pela reportagem é que Tacha teve uma fratura no platô tibial lateral (saiba mais).

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui