Lajeado Brilha 2019 sorteará Smart TVs e um caminhão de prêmios

675
Em breve, brilhetes e personagens do Lajeado Brilha estarão interagindo com o público pelas ruas e eventos

Faltam mais de dois meses para o Natal, porém os preparativos do comércio para essa data especial já estão em pleno andamento. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado trabalha na adesão das empresas à promoção Lajeado Brilha, a qual começa na prática no dia 1º de novembro com a distribuição dos cupons para quem fizer compras nas lojas participantes.

Com a meta de sempre inovar, a premiação deste ano promete despertar grande interesse entre os consumidores. Além de dez Smart TVs 50” polegadas, a campanha vai entregar um “Caminhão de Prêmios” com mais de 20 itens. Entre eles, Smart TV 50” e 32’’, sofá de 3 lugares, mesa com cadeiras, conjunto de móveis para cozinha, fogão a gás, refrigerador, cafeteira elétrica, móveis para quarto casal, máquina de lavar roupas e dois smartphones. Os sorteios vão ocorrer dias 12 e 27 de dezembro, na sede da CDL Lajeado.

O ano marca a 21ª edição do Lajeado Brilha, que traz como novidade a volta dos cupons. O formato busca atender os pedidos de um grande número de pessoas e lojistas que preferem essa modalidade. Cada compra de valor igual ou superior a R$ 80,00 dá direito a um cupom, o qual deve ser preenchido e depositado nas urnas que estarão disponíveis nas lojas.

O lançamento do Lajeado Brilha será realizado na Prefeitura no dia 25 de outubro, às 10h, em conjunto com o Natal no Coração. Vários profissionais e prestadores de serviços também já estão envolvidos com a preparação da Chegada do Papai Noel, que será no dia 23 de novembro, sábado, no Parque Professor Theobaldo Dick. Também estão confirmados os Desfiles de Natal, a atração do Cortejo de Natal pelas ruas da cidade, os passeios de Cedelinho e o evento Pedalando com o Noel.

- publicidade -