Estão abertas as inscrições para a 3ª Rústica de Paverama

806
Crédito: divulgação

A Rústica de Paverama está confirmada para o dia 30 de novembro. A terceira edição do evento está com inscrições abertas através do site do Sesc-RS ao custo de R$ 30.00 por pessoa. Estão disponíveis 200 vagas, sendo que os 100 primeiros inscritos tem direito a camiseta alusiva ao evento. Para se inscrever, clique aqui.

A corrida será de 5 km e a caminhada de 3 km com concentração, largada e chegada sendo no Parque 13 de Abril, na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, no Bairro Centro, às 17h. A prova terá a duração máxima de 60 minutos, sendo disputada nos naipes masculino e feminino, e em categorias conforme idade. 

O Coordenador de Esportes Anderson Nierich ressalta a importância de proporcionar diferentes modalidades esportivas a população. “Para mim, é uma excelente prática, que é fácil de ser fomentada, pois é de fácil acesso a todos, e possibilita uma melhora na qualidade de vida, além de buscar alcançar objetivos que parecem ser impossíveis, mas que com força de vontade, se tornam possíveis de alcançar” ressaltou.

A 3ª Rústica de Paverama é organizada pela Administração Municipal de Paverama, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer por meio de parceria com o Sesc Lajeado.

- publicidade -