Candidatas a soberanas de Teutônia iniciam preparação

Nova corte do município será escolhida no próximo dia 08 de novembro

1070

Até o dia 7 de novembro, as 11 candidatas que concorrem à corte de Teutônia 2020/2021 participam de diversas atividades preparatórias para o Concurso de Soberanas. A nova corte será escolhida no dia 8 de novembro, a partir das 19h, na Associação Pró-Desenvolvimento Languiru (Associação da Água).

A primeira-dama de Teutônia, Jaqueline Musskopf, acredita que ser soberana é representar muito mais do que beleza e simpatia. “É conhecer a história de Teutônia. É saber do compromisso e da seriedade que os cargos exigem, de se prepararem emocionalmente e intelectualmente para todas as etapas. Independentemente do trio que irá compor a nova corte, as 11 candidatas já fazem parte da história desse belíssimo concurso”, completa.

Na tarde de segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de outubro, as candidatas iniciaram a preparação para o concurso, com as visitas ao Lar de Idosos Tulipas, no Bairro Languiru, e Lar Trindade, em Linha Boa Vista, respectivamente. Na oportunidade, ocorreram diversas atividades de integração como dança, canto, maquiagem e conversa com os idosos.

Nesta quarta-feira (23/10), foi realizado o teste de vídeo pelas candidatas, com imagens sendo captadas no Engenho Quatro Ventos, um dos pontos turísticos de Teutônia, localizado na Linha São Jacó. As próximas etapas do concurso acontecem em novembro. A primeira atividade do mês será uma palestra com consultora de imagem, no dia 5.

O Concurso de Soberanas é uma realização da Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, e conta com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama.

Conheça as candidatas

– Eloiza Brandão da Silva, de 19 anos

– Fernanda Thais Kolling, de 20 anos

– Jane Franz, de 22 anos

– Keli Luana Hauschild, de 24 anos 

– Kelly Larissa Hentges, de 18 anos

– Kételyn Veloso de Parodes, de 18 anos

– Ketlin Naiara Gonçalves, de 18 anos

– Larissa Cristina da Cruz, de 18 anos

– Nicole Laura Tomazini Lagemann, de 15 anos

– Vanessa Maiara Gälzer, de 22 anos

– Viviane Lagemann, de 22 anos.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui