Paverama lança projeto “Adote uma árvore 2019”

672
Crédito: divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, Paverama lança o projeto “Adote uma Árvore”.  Comércios, empresas e comunidade em geral podem obter e ornamentar sua árvore natalina no Parque 13 de Abril, até o dia 6 de dezembro. Neste ano, quem adotar uma árvore terá sua marca ou nome divulgado no telão durante o Natal no Parque.

Como ocorrem anualmente, as árvores são disponibilizadas à comunidade para que ornamentem e ajudem a deixar o Parque 13 de Abril e o Natal no Parque ainda mais bonito. A ornamentação deverá ser concluída até o dia 06 dezembro, devendo ser retirada até o dia 06 de janeiro de 2020.

“Neste ano, o Parque 13 de Abril recebeu e está recebendo diversos investimentos, o que já o deixa mais atrativo. Com a colaboração de nossa comunidade, nosso Parque ficará ainda mais atrativo” destacou o Prefeito Vanderlei Markus. A Coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social, (CRAS) e integrante da comissão organizadora, Sandra S. Lorenzetti Roloff, reforça o convite à comunidade paveramense. “O nosso Parque é público, é de todos e para todos! Quando o cuidamos e o enfeitamos ele se torna mais bonito e agradável, por isso pedimos mais uma vez a colaboração de todos” disse.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social, na Rua Célio Klein, nº 43 no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. 

- publicidade -