Inicia capeamento da Rua 4 de Julho em Paverama

793
Crédito: divulgação

Na tarde desta sexta-feira (08/11), foi concluída a primeira etapa do serviço de capeamento na Rua 4 de Junho, em Paverama, pela Construtora Giovanella. O serviço iniciou após o termino das obras na Rua José Janstch Filho, que recebeu capeamento asfáltico em 3.457,m², no trecho que corresponde entre a Rua 4 de Julho e a Antônio Schaurich, no Centro do Município. A segunda etapa foi concluída nesta semana, com o acréscimo de mais uma camada, esta com 4 cm. Restam ainda os serviços de construção de calçadas e na ponte que passa pelo local.

Tanto a Rua José Jantsch Filho quanto a Rua 4 de Julho são obras com recursos do programa Avançar Cidades, que no município irá contemplar 13 ruas e uma ponte. Além das vias acima citadas, a Rua Célio Klein já foi concluída, já as Ruas Jacob Althaus, no Centro e a  Francisco Griebeler, no Bairro Cidade Baixa estão em andamento, todas receberam pavimentação com paviess – Bloquetes de Concreto. A Ponte da Rua 5 de Março segue com obras em andamento.

“Essas ruas eram antigos anseios da nossa população. Nós não medimos esforços para realizar obras em prol do coletivo. Nossa gestão vem investindo em todas as áreas e buscando sempre ouvir os munícipes.  Em Breve, as demais ruas desta programação começarão a receber investimentos” destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

- publicidade -