Teutônia já tem nova corte de Soberanas

Fernanda Thais Kolling foi eleita rainha, acompanhada da primeira-princesa Kelly Larissa Hentges e da segunda-princesa Viviane Lagemann

4100
Rainha Fernanda Kolling (c), primeira-princesa Kelly Hentges (d) e segunda-princesa Viviane Lagemann (e)

O concurso de escolha das Soberanas 2020/2021 de Teutônia teve sua etapa final na noite desta sexta-feira (08/11), em evento realizado na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru. Fernanda Thais Kolling foi eleita a rainha de Teutônia após obter a maior pontuação em todos os quesitos de avaliação. Na corte, ela estará acompanhada da primeira-princesa Kelly Larissa Hentges e da segunda-princesa Viviane Lagemann.

As 11 candidatas a Soberanas de Teutônia passaram por etapas de preparação, treinamento e avaliação. Neste último quesito, a nota foi composta pelo teste de vídeo (10 pontos), teste cultural (40 pontos), contato com os jurados do desfile (10 pontos) e o desfile na passarela (40 pontos).

O evento desta sexta-feira teve a recepção da Orquestra Jovem e apresentação do Coral Municipal Infanto-Juvenil do município. No palco, encenação de Cinderela, com apresentações artísticas do grupo de danças Movimentu’s e de um casal representando a história de Cinderela. No intervalo do desfile, acústico com Vini Bilhar.

Ainda, as atuais soberanas de Teutônia, rainha Gabriela Lerner da Costa e princesas Maiara Datch e Adriane Redecker, deixaram mensagem de agradecimento e fizeram o desfile de despedida. E o solo de Bernardo Hunecke com seu sax fechou o momento de apresentação do resultado das soberanas.

Novas soberanas
Rainha – Fernanda Thais Kolling, de 20 anos
Primeira-princesa – Kelly Larissa Hentges, de 18 anos
Segunda-princesa – Viviane Lagemann, de 22 anos

- publicidade -