Júri popular condena assassino de Daniel Magalski a 15 anos de prisão

3595
Crédito: divulgação

Em júri popular, realizado nesta quarta-feira (13/11), no Fórum de Teutônia, o réu Lisandro Rudinei Brant foi condenado a 15 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, por assassinar Daniel Magalski, em abril de 2018. Brant foi acusado por homicídio duplamente qualificado, e os jurados acolheram na íntegra o pedido do Ministério Público (MP).

Atuou no plenário, pelo MP, o promotor André Costa, de Estrela, em função do impedimento do titular de Teutônia. O MP não pretende recorrer da decisão, já que os pedidos foram integralmente atendidos pelo Conselho de Sentença. Ao réu ainda cabem recursos.

Entenda o caso

Daniel Magalski foi morto com um tiro na Rua Friedoldo Altevogt, no Bairro Alesgut, em Teutônia, por volta das 20h de uma quinta-feira (19/04/2018) (Clique aqui para ler sobre o assassinato). O acusado de cometer o crime é o ex-marido da então namorada de Daniel, o réu Lisandro Rudinei Brant (Clique aqui para ler sobre a prisão). Daniel tinha 31 anos e trabalhava na empresa Metalfix Serralheria. Ele foi socorrido por populares, mas faleceu a caminho ao hospital.

Confira mais informações na edição desta quinta-feira (adiantada devido ao feriado) do Jornal Folha Popular.

- publicidade -