Bailarinos e patinadores se apresentam em Westfália

861
Crédito: Paloma Driemeyer Valandro / Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Show de Dança e Patinação de Westfália foi um grande sucesso. Na quinta-feira (14/11), patinadores e bailarinos reuniram amigos e familiares para uma noite de brilho, encanto e reflexão. Na oportunidade, puderam apresentar, no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, a produção artística das oficinas de dança e patinação.

Abrindo de forma oficial a programação, a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elisangela Schneider Wiethölter, parabenizou ao Grupo de Dança Corpo Livre e a Arte e Movimento – Academia de Patinação – pela reedição da atividade. “Esta é uma oportunidade para que a comunidade acompanhe e aprecie o que é desenvolvido pelas oficinas de dança e patinação, ambas ofertadas por meio da municipalidade. Parabéns aos coordenadores e aos alunos por reeditarem esta programação que, sem dúvidas, já pode ser considerada uma marca em nosso Município”, frisou ela.

Em um palco compartilhado, patinadores e bailarinos oportunizaram à comunidade presente um espetáculo especial, reunindo brilho, emoção e encanto. Através de suas coreografias inspiradoras, também proporcionaram momentos de reflexão, recebendo, ao final, muitos aplausos e boas vibrações.

Assim como em 2018, além de bailarinos do Grupo de Dança Corpo Livre e de patinadores da academia de patinação Arte e Movimento, a programação também contou com a participação especial de Jéssica Junqueira e Lucas Werle. Com muita simpatia, eles encantaram o público com uma coreografia especial para a noite.

A coordenadora do Grupo de Dança Corpo Livre, Bibiana Cristine Scheer, que também esteve à frente da organização, avaliou a segunda edição da programação como um grande sucesso. “Cada bailarino deu o máximo de si, cada categoria se entregou no palco, o grupo inteiro viveu esse momento com muita intensidade e a plateia nos acompanhou neste embalo. O sorriso de felicidade continua estampado na nossa cara até hoje”, enalteceu Bibiana, agradecendo ainda pela dedicação de todos os envolvidos.

O 2º Show de Dança e Patinação foi uma realização do Grupo de Dança Corpo Livre e da Arte e Movimento – Academia de Patinação. O apoio foi da Prefeitura Municipal de Westfália, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).

- publicidade -