Municipal de Teutônia terá oito clubes e três categorias em 2020

549
Clubes estiveram reunidos e debateram questões finais para a realização do Campeonato Municipal de 2020

O Campeonato Municipal de Teutônia de 2020 já está definido. Na noite desta segunda-feira (25/11), a Associação de Clubes Amadores de Teutônia (ACAT) reuniu as agremiações esportivas para definir os detalhes finais da competição, cujo início está programado para o dia 26 de janeiro.

Serão oito clubes que disputarão o campeonato, divididos em três categorias: Aspirantes, Titulares e a novidade são os Veteranos. As equipes foram sorteadas em duas chaves (com quatro em cada), jogarão em turno e returno dentro dos grupos e se classificarão os três melhores de cada chave para a fase de mata-mata (1ºA x 3ºB / 1ºB x 3ºA / 2ºA x 2ºB).

Após este primeiro jogo eliminatório, além dos três vencedores, o perdedor de melhor campanha avança para as semifinais e, depois, os ganhadores decidem o título.

A antecipação do cronograma de organização – dois meses – se deve a uma exigência da Prefeitura de Teutônia, para encaminhamento dos trâmites legais para participação com recursos públicos no custeio de arbitragem.

Chaveamento – Aspirantes e Titulares

Chave AChave B
Alto TaquariAtlético Gaúcho
Flamengo-GBoa Vista
JuventudeEsperança
Ouro VerdeUnião-G

Chaveamento – Veteranos

Chave AChave B
Alto TaquariAtlético Gaúcho
Flamengo-GBoa Vista
JuventudeRibeirense
Ouro VerdeUnião-G

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui