Feira de Artesanato de Natal reunirá 50 expositores em Estrela

611
Feira tem o foco no Natal, com diversas opções de presentes e decoração alusiva à data/Arquivo/Prefeitura de Estrela

A Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), realiza, de 6 a 8 de dezembro, a 26ª Feira de Artesanato de Natal. O evento será no Centro Comunitário Cristo Rei, no Bairro Cristo Rei, e vai reunir 50 expositores de Estrela e de outros municípios.
“A expectativa é muito boa em relação a mais esta edição, já que as feiras promovidas por nossa entidade são tradicionais na cidade e se destacam pela qualidade dos produtos oferecidos pelos artesãos locais e convidados”, diz a presidente da Estrelart, Simone Wolker. Ela destaca ainda que esta edição está em novo local – no Centro Comunitário Cristo Rei – com espaço amplo para os expositores e também estacionamento, facilitando o acesso ao público.
A feira estará aberta das 10h às 20h nos dias 6 (sexta) e 7 (sábado) e das 10h às 18h no dia 8 (domingo). Durante o evento haverá desfile de fantasias infantis, música com Clairton e Kelly Carvalho e apresentações de dança.
Com foco no Natal, os consumidores poderão adquirir guirlandas, enfeites de mesa, Papais Noéis e variadas opções de presente, tudo relacionado à data. Mas também poderão ser encontrados outros artigos produzidos pelos artesãos. Conforme Simone, é uma ótima opção para que as pessoas possam comprar com antecedência artigos para o Natal, para embelezar suas casas para as festas de fim de ano, e para presentear amigos e familiares.

Serviço:
26ª Feira de Artesanato de Natal
Data: 6 a 8 de dezembro
Local: Centro Comunitário Cristo Rei – Rua Júlio de Castilhos, 1320 – Estrela -RS
Horário de visitação: dias 6 e 7, das 10h às 20h e dia 8 das 10h às 18h

- publicidade -