Natal no Coração proporciona mais um fim de semana especial às famílias em Lajeado

697

Em um fim de semana com tempo firme, o Parque dos Dick se tornou o principal destino das famílias lajeadenses e da região, que aproveitaram para curtir as atrações do Natal no Coração. Ainda no sábado (30/11), ocorreu encontro de bandas, com apresentações da Bico Fino Brother’s Band, Franchicos, Hello! Ms. Take e EletroRádio.

Já no domingo (01/12), uma variedade de atrações atraiu uma verdadeira multidão ao Parque dos Dick. Junto aos brinquedos do parque, ao longo de todo dia, a RBS TV, por meio do projeto Um Natal Bem Feliz, montou um palco onde ocorreram diversos shows e apresentações artísticas. Também foi realizada uma ação solidária, com arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis, que davam direito a um ticket para o Parque de Diversões para quem doava. Brinquedos infláveis fizeram a festa das crianças, enquanto oficinas de conhecimento e saúde atrairam a atenção dos adultos.

Já na Aldeia do Papai Noel e integrando a programação do Natal no Coração de Lajeado, no espaço Pró-Cultura RS – Lei de Incentivo à Cultura (LIC), ocorreu o ponto alto da programação de domingo, iniciando com a apresentação da Orquestra do Colégio Gustavo Adolfo. Enquanto as famílias apreciavam boa música, o parque de diversões, a Casa do Papai Noel e o Trem Elétrico atraiam os olhares das crianças, que faziam fila para as atrações. Na sequência, a artista Carla Saticq animou os pequenos com a apresentação do Especial de Natal “Contos Contantes com Viola Viajante”. Por fim, encerrando as atividades do fim de semana, ocorreu o show com Aleandro Santos, que animou o público com suas músicas no estilo Sertanejo.

Entre as famílias que aproveitaram o domingo para passear e conferir as atrações no Parque dos Dick estava o casal Moisés Restelli e Márcia Pezzini, na companhia do filho Bernardo. “Viemos para a chegada do Papai Noel, na abertura da Aldeia e hoje novamente. A programação é bem família e está bem diversificada, sendo muito agradável vir ao parque”, afirmou Restelli.

Próximas atrações:

05/12 a 23/12 – Centro e bairros

Cortejo de Natal – CDL

06/12, SEXTA-FEIRA

-19h, no Parque dos Dick

Noite da Paz com:

-Banda Videira Verdadeira

  • Coral IADPUB
  • Banda Batista Pioneira

06/12 a 06/01

  • 20h à meia-noite

Aldeia do Immich (BR-386, no KM 338, bairro Imigrante)

07/12, SÁBADO

  • 18h30, no Parque dos Dick

Rústica de Natal

08/12, DOMINGO

  • 9h, na Lojas Benoit

Pedalando com o Noel – CDL

  • 17h30, na Aldeia do Papai Noel

Orquestra da Alsepro – LIC

  • 18h30, na Aldeia do Papai Noel

Coral Vocalize – LIC

  • 20h, na Aldeia do Papai Noel

“Dançando o Brasil” – ARTTE Escola de Dança – LIC

- publicidade -