Feira de Artesanato de Natal começa hoje em Estrela

828
Feira contará com 50 expositores e tem foco em produtos alusivos ao Natal / Paulo Schneider / divulgação

Começou hoje (06/12), a 26ª Feira de Artesanato de Natal, promovida pela Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur). O evento, que se estenderá até domingo (08/12), acontece no Centro Comunitário Cristo Rei, no Bairro Cristo Rei, e reúne 50 expositores de Estrela e de outros municípios.

A presidente da Estrelart, Simone Wolker, chama atenção para o novo local da edição deste ano, no Centro Comunitário Cristo Rei. “É um local com espaço amplo para os expositores e também estacionamento, facilitando o acesso ao público”, diz. Hoje e amanha, a feira estará aberta das 10h às 20h, e domingo (08/12), das 19h às 18h.

Durante o evento, haverá desfile de fantasias infantis, música com Clairton e Kelly Carvalho e dança. No sábado à tarde, apresenta-se também o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela. Haverá espaço kids e no fim de semana – sábado e domingo – e brinquedos infláveis para as crianças.

Com foco no Natal, os consumidores poderão adquirir guirlandas, enfeites de mesa, Papais Noéis e variadas opções de presente, tudo relacionado à data. Mas também poderão ser encontrados outros artigos produzidos pelos artesãos. Conforme Simone, é uma ótima opção para que as pessoas possam comprar com antecedência artigos para o Natal, para embelezar suas casas para as festas de fim de ano, e para presentear amigos e familiares. 


- publicidade -