Lajeado Brilha sorteia cinco Smart TV’s nesta quinta-feira

611

Os primeiros ganhadores do Lajeado Brilha 2019 serão conhecidos nesta quinta-feira (12). A campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado que iniciou no dia 1º de novembro terá o primeiro sorteio às 16h, na sede da entidade, quando serão contemplados cinco consumidores com Smart TV’s Led 50” Ultra HD 4K.

Concorrem todos os cupons depositados nas urnas disponíveis nas lojas participantes e na CDL Lajeado até as 18h do dia 11 de dezembro, sendo considerados válidos somente os preenchidos de forma correta e legível com todos os dados pessoais solicitados (nome, RG/CPF, endereço e telefone). Também é necessário que esteja assinalada a resposta certa para a pergunta: “Qual a entidade de Lajeado que sorteará um caminhão de prêmios neste Natal?”.

A campanha segue distribuindo um cupom a cada compra de valor igual ou superior a R$ 80,00 nos 131 estabelecimentos que aderiram à promoção até o dia 26 de dezembro. O último sorteio ocorrerá no dia 27, quando serão entregues mais cinco Smart TVs 50” e conhecido o grande ganhador do caminhão de prêmios com mais de 20 opções em móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, como televisores, sofá, mesa com cadeiras, conjunto de móveis para cozinha, fogão a gás, refrigerador, cafeteira elétrica, máquina de lavar roupas e dois smartphones. O Lajeado Brilha 2019 tem o patrocínio de Lojas Benoit, Sicredi e Supermercados STR, além do apoio da Prefeitura.

- publicidade -