Primeira banda brasileira cover dos Beatles chega ao Teatro Univates

Quarteto musical brasileiro apresenta em maio o repertório da banda britânica

961

Os beatlemaníacos e os fãs de Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison podem comemorar. No dia 7 de maio, às 20h30min, o Vale do Taquari pode prestigiar pela primeira vez no palco do Teatro Univates o trabalho cover dos artistas brasileiros Ricardo Felício (Ringo Starr), Rene Zayon (George Harrison), Raffa Machado (Paul McCartney) e Nando Braga (John Lennon), que trazem à região toda a magia britânica que marcou épocas. 

Beatles 4Ever é um show musical que conta em detalhes a trajetória de uma das bandas mais importantes de todos os tempos, os Beatles.

Beatles para sempre 

Tendo fundado o grupo em 1976, os integrantes do Beatles 4Ever passaram cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenários, figurinos e instrumentos com vistas à fidelidade máxima em relação à banda britânica. O quarteto estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980, sendo a primeira banda cover dos Beatles a surgir no Brasil. Seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde a sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território nacional e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows

Ingressos

Os ingressos para o evento variam de R$ 30,00 a R$ 90,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou de forma on-line no Sistema de Ingressos da Univates.

No período de 23 a 30 de dezembro de 2019 a bilheteria atenderá de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, em horário especial de fim de ano. De 2 de janeiro a 12 de fevereiro de 2020 a bilheteria atenderá de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h. 

Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

O que vem por aí

Confira a agenda de 2020

27 de março – 20h – Nathalia Timberg em “Através da Iris

7 de maio – 20h30min – Beatles 4Ever no Teatro Univates

6 de junho – 20h30min – Oswaldo Montenegro em “Balada Para Um Ex-Amor”

- publicidade -