Contagem regressiva para a Virada Borbulhante em Garibaldi

1039
Praça Ermida /

Garibaldi irá brindar a chegada do novo ano com atrações para todos os gostos, na Virada Borbulhante. A partir das 21 horas, na Praça da Ermida, um dos locais mais bonitos do município.

Haverá shows musicais de Lela Rosanelli, Banda Contra Golpe e Pagode Ká Pra Nós. Comercialização de espumantes, lentilha, arroz, carne suína e docinhos e show pirotécnico, para marcar em grande estilo a chegada do novo ano. Em caso de mau tempo o evento ocorre na Praça Loureiro da Silva.

A Virada Borbulhante integra a programação da 22ª edição do Natal Borbulhante, que segue até o dia 03 de janeiro e tem como tema ‘Experimente essa emoção’.

No encerramento da programação, dia 03 de janeiro, comunidades se reúnem para vivenciar momentos de alegria e confraternização, com jogos de cartas e cantorias, em uma grande família. O evento carinhosamente chamado Bei Ricordi, traduzido do italiano “Boas lembranças”, finaliza com a chegada do Terno de Reis, Grupo Resplendor da Aurora.

A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções.

Os patrocinadores máster são Coopershoes, Motormac e Nutrire. Patrocinam também Corsan – Governo do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas, Tramontina e Simonaggio. O evento tem como apoiadores Sicredi, Granja Caravajio, Cooperativa Cairu, Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga), Associação Garibaldi Gastrô e Rota dos Espumantes.

Programação:

Terça-feira (31/12)

Virada Borbulhante

21h00 – Praça da Ermida

Shows com Lela Rosanelli, Banda Contra Golpe e Pagode Ká Pra Nós

Show pirotécnico, gastronomia e espumantes

Realização: Prefeitura Municipal de Garibaldi e Rota dos Espumantes

Sexta-feira (03/01)

19h00 – Bei Ricordi com o Terno de Reis, Grupo Resplendor da Aurora

- publicidade -