Prorrogadas as inscrições para o Concurso de Soberanas de Westfália

Agora, candidatas podem entregar ficha de inscrição até a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro

646
Atualmente, a corte de soberanas é formada por Natália Spellmeier (c), Taís Pott Rückert (e) e Letícia Deconti Fabrin

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, as inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas de Westfália 2020/2021. A atividade cultural é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).

Obrigatoriamente, para participar do concurso, as candidatas devem representar uma entidade do Município, sejam clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos, associações de qualquer gênero, centros culturais, entidades representativas ou instituições e órgãos que possuam representação constituída. É permitida a indicação de apenas uma candidata por entidade.

É preciso, ainda, atender a uma série de requisitos, pré-estabelecidos pelo regulamento. Além do desfile, o concurso contará com outras etapas de avaliação, envolvendo conhecimentos gerais sobre o Município. As novas soberanas representarão Westfália durante os anos de 2020 e 2021.

O desfile final será realizado no dia 06 de março (sexta-feira), na Casa da OASE, no Centro do Município. A programação iniciará às 21 horas, proporcionando, à comunidade westfaliana, uma noite especial, também marcada pela despedida da atual corte, formada por Natália Spellmeier (rainha), Taís Pott Rückert (1ª princesa) e Letícia Deconti Fabrin (2ª princesa).

Inscrições seguem até quarta-feira

Para efetivar a inscrição, as candidatas devem preencher as fichas, disponibilizadas já no início de janeiro às entidades do Município. As mesmas devem ser entregues até as 17 horas da próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, na SMEC, acompanhadas de duas fotografias digitais (uma de rosto e uma de corpo), necessárias para a divulgação, e da música para o desfile.

Cada candidata inscrita receberá uma ajuda de custo da Prefeitura Municipal de Westfália no valor de R$ 500,00, tendo em vista o custeio do aluguel do vestido, do calçado e/ou da maquiagem. A entidade representada poderá organizar a torcida para o desfile.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na SMEC ou pelo telefone (51) 3762-4540.

- publicidade -