Onze candidatas concorrem à corte da Expovale 2020

Rainha e princesas da 22ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari serão conhecidas na noite do dia 27 de março no Clube Tiro e Caça, em Lajeado

1238
As jovens tem até 11 de março para mobilizar voluntários à doação de sangue / Crédito da foto: Roberta Colombo / Divulgação

Um total de 11 candidatas, de quatro municípios do Vale, se inscreveram e concorrem à corte que vai representar durante o próximo biênio a 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2020. As novas representantes da feira serão as responsáveis por simbolizar a beleza e divulgar os valores culturais, sociais e econômicos da região ao longo de toda a programação da Expovale.

As jovens que almejam o título de rainha e princesas da feira já começaram a rotina de atividades avaliativas na última semana, quando se encerrou o prazo de entrega do vídeo de apresentação. Esse material estará disponível para o público na página do facebook da Expovale.

A Expovale 2020 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Conta com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG e Certel. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci.

Próximas etapas

Além da entrega do vídeo de auto-apresentação e a sessão de fotos oficiais, a agenda de compromissos inclui a doação de sangue no Hemovale, entre os dias 12/02 a 11/03. A programação também compreende compromissos diversos e envolvimento comunitário, momento em que deverão realizar uma ação social em alguma entidade da região.

Votação

As candidatas serão avaliadas em todas as etapas do concurso. Também poderão ser votadas pelos internautas através do site oficial da feira www.expovale.org.br a partir da primeira semana do mês de março. A candidata que obtiver a maior votação pela internet receberá pontos extras na etapa final do concurso, que será realizada em 27 de março, à noite, no Clube Tiro e Caça em Lajeado.

- publicidade -