Noite equilibrada na penúltima rodada do Futsal do Aberto de Verão

963
Partida entre Flamengo e Ki Poder terminou empatada em 2 a 2, na sexta-feira

A penúltima rodada da fase classificatória foi equilibrada na modalidade Futsal do 40º Aberto de Verão da Languiru. Disputados na sexta-feira (21/02), dois jogos registraram empate, um confronto teve diferença mínima no placar e apenas uma partida apontou goleada.

Na próxima sexta-feira (28/02), a modalidade Futsal registra sua última rodada classificatória, com três partidas programadas. A partir daí serão conhecidos os semifinalistas das categorias Masculino e Feminino. As semifinais estão agendadas para o dia 6 de março, e as finais, para 13 de março.

Na categoria Masculino, a Chave A tem o Invictos com 4 pontos, o Resenha com 3 pontos e o Falência/Pillar com 0. Na Chave B, o Kopperus Beer com 9 pontos é o único com vaga e posição assegurada; depois Os Guris da BR tem 4 pontos e o Bar Sem Lona está com 3 pontos. Falta um jogo, entre Resenha e Bar Sem Lona para apurar os posicionamentos e a vaga restante.

Na categoria Feminino, o Ki Poder lidera com 7 pontos, seguido por Estrela e Xeque Mate com 6 pontos cada. O Flamengo está com 4 pontos e o Devassa já está eliminado com 0 ponto. A última rodada definirá as posições e os cruzamentos semifinais.

FUTSAL4ª rodada – 21/02

MasculinoInvictos2 x 2Os Guri da BR
FemininoKi Poder2 x 2Flamengo
FemininoEstrela2 x 3Xeque Mate
MasculinoFalência/Pillar0 x 9Kopperus Beer
FUTSAL5ª rodada – 28/02


20h00MasculinoResenhaxBar Sem Lona
20h50FemininoDevassaxKi Poder
21h40FemininoXeque MatexFlamengo
- publicidade -

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.