Feira de doação de roupas ocorre dia 7 de março em Teutônia

Ação ocorre junto ao centro de distribuição da Associação Remir, entidade que é parceira da Prefeitura e que faz a triagem dos donativos e os coloca à disposição da comunidade teutoniense

779
Feira de doação de roupas ocorre na Associação Remir / Crédito: Larissa Santos / arquivo / Divulgação

No próximo sábado (07/03), ocorre a feira de doação de roupas em Teutônia, junto centro de distribuição da Associação Remir, no Bairro Canabarro. A feira das 8h30 às 11h30, sendo que pode ser retirada a quantidade necessária de peças para a família.

O objetivo da ação é oportunizar um dia a mais para que as famílias possam retirar as roupas doadas ao longo do ano para a Assistência Social, tendo em vista que muitas pessoas interessadas em retirar donativos trabalham durante a semana. A ideia da feira também é oferecer à famílias a retirada de uma quantidade maior de roupas, que durante os demais dias do ano é limitada.

O centro de distribuição da Associação Remir, entidade que é parceira da Prefeitura e que faz a triagem dos donativos e os coloca à disposição da comunidade teutoniense, se localiza na Rua Willi Wiethölter, 174, via que fica nos fundos da sede social do Grêmio Recreativo Canabarrense.

A Secretaria de Assistência Social e Habitação mantém, o ano todo, a arrecadação de doações de roupas e calçados, em bom estado. Todos os agasalhados doados são remetidos à Associação Remir. No local, após a triagem, as roupas e calçados são colocadas para a doação, sem custo, mas com limite de peças por mês.

Por semana, são atendidas de 50 a 80 pessoas no local. No ano passado, foram entregues 19.120 peças às famílias teutonienses. Durante a semana, o expediente no centro de distribuição é nas terças-feiras, das 13h30 às 17h, nas quartas-feiras, das 8h30 às 17h (sem fechar ao meio-dia). Contato pode ser feito pelo telefone 3762-8840.

- publicidade -