Escolha das novas soberanas de Westfália é amanhã

457

Nesta sexta-feira (06/03) acontece a última etapa da seleção que definirá quais serão as novas soberanas de Westfália. O momento do desfile é o mais esperado, quando as candidatas serão avaliadas pela beleza, simpatia e desenvoltura. O evento iniciará às 21h na Casa da OASE, no Bairro Germânia. A ocasião contempla 60% a avaliação das candidatas, em que cinco jurados avaliarão as candidatas em um momento de diálogo e na passarela.

A primeira etapa foi em 12 de fevereiro, quando aconteceu o teste de vídeo, em que as candidatas tiveram três oportunidades de gravar um vídeo de três minutos apresentando Westfália. Amanhã (04/03), as candidatas passarão por teste de desenvoltura com os jurados, momento em que esse vídeo é apresentado e avaliado. Elas terão que responder perguntas de diferentes segmentos que serão sorteadas na hora. As etapas contemplam 20% da pontuação da avaliação cada, totalizando 40%.

Além de conhecer a rainha e as princesas do biênio 2020/2021, a noite também será marcada pela despedida da atual corte: rainha Natália Spellmeier, 1ª princesa Taís Pott Rückert e 2ª princesa Letícia Deconti Fabrin. Ingressos para a programação são gratuitos.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui