Soges, Tiro e Caça e Sete adiam eventos sociais e esportivos

1240
Créditos da foto: Divulgação

As diretorias de três importantes clubes particulares do Vale do Taquari decidiram suspender suas principais atividades esportivas e sociais, com o objetivo de atender as recomendações de prevenção do Ministério da Saúde para inibir a evolução do Coronavírus (Covid-19). As medidas foram adotas no Clube Tiro e Caça (Lajeado), no Clube Esportivo Sete de Setembro (Lajeado) e na Sociedade Ginástica de Estrela.

O CTC recomenda que os sócios evitem usar as dependências do clube e também transferir eventos particulares agendados. O Tiro e Caça ainda definiu que os eventos esportivos e sociais promovidos pelo clube estão cancelados no período de 17 de março até 20 de abril. Novas datas serão informadas. O restaurante estará fechado e os eventos agendados até segunda-feira (23/03) estão cancelados. Piscinas, quadras de tênis, salas de jogos e de ginástica, campos de futebol, vestiários e complexo de bochas também fechados até o dia 20 de abril.

O Clube Esportivo Sete de Setembro comunicou que as atividades estão suspensas no período de 18 de março até 20 de abril: escolinha de futebol infantil, natação, hidroginástica, bolão, padel, bocha, boliche, carta e minifutebol. Eventos sociais, formaturas, aniversários e demais também foram cancelados; as locações devem ser reagendadas. Após o período de suspensão, o clube fará uma nova avaliação para informar aos associados.

A Sociedade Ginástica de Estrela também determinou a suspensão das atividades no período de 18 de março até 20 de abril: escolinhas de basquete, de futebol e de patinação; locação do ginásio; tênis, padel, ginástica feminina, jump, física masculina, academia e futebol sete. Eventos sociais também adiados e as locações deverão ser reagendados. O restaurante locado fica sob responsabilidade do proprietário.

Veja as notas das sociedades

- publicidade -