Homem é preso ao traficar drogas em praça de Lajeado

646
Crédito: divulgação

Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes por volta da 00h30 deste sábado (04/04) no Bairro Conservas, em Lajeado. A ROCAM recebeu denúncia de que um indivíduo estaria traficando na Rua Alcides Pacheco dos Santos, em uma praça. Em tentativa de abordagem, um indivíduo avistou as viaturas e correu para uma mata próxima, mas foi contido.

Durante revista revista pessoal, foram localizadas porções fracionadas de maconha e pinos de cocaína, além da quantia de R$ 1.345 reais. Na mata, em um tronco de árvore, foi localizado o restante do entorpecente, bem como balanças de precisão, pinos vazios e uma algema. Foi dada voz de prisão conduzido a UPA e posterior DPPA.

Disparo de arma de fogo

Na mesma noite, a Brigada Militar prendeu um homem por porte de arma de fogo por volta de 00h50 deste sábado (04/04) no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. As guarnições foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Chegando ao local, ouviram disparos de arma de fogo. O autor dos disparos foi localizado e conduzido até a UPA e posterior a DPPA.

- publicidade -