Mais cinco casos no Vale do Taquari

1102

Conforme boletim da Secretaria Estadual de Saúde, outros cinco casos foram confirmados no Vale do Taquari. São um em Teutônia, dois em Lajeado, um em Taquari e um em Cruzeiro do Sul. Com isso, são 36 casos no Vale em nove cidades diferentes: 18 em Lajeado (sete recuperados), cinco em Taquari, quatro em Tabaí, dois em Anta Gorda (recuperados), dois em Estrela (um recuperado), dois em Cruzeiro do Sul (um recuperado), um em Bom Retiro do Sul e um em Teutônia.

A assessoria de Lajeado confirmou mais dois casos considerados recuperados no município. Se trata do paciente de 57 anos, o primeiro diagnosticado do Vale do Taquari, que chegou a ficar em estado grave, e também uma mulher de 27 anos que estava em isolamento domiciliar. Agora, são sete casos considerados recuperados em Lajeado e onze no Vale.

No Rio Grande do Sul, foram confirmados 685 casos de Covid-19 em 87 municípios, 21 constatados de ontem para hoje. O estado soma agora 17 mortes por Coronavírus, sendo a última na noite de domingo. Se trata de uma mulher de 87 anos, moradora de Porto Alegre. Ela estava internada desde o dia 29 de março no Hospital Ernesto Dornelles. 

No Brasil, são 23.430 casos confirmados e 1.328 mortes, mais de 100 em um dia.

- publicidade -