Lançamento da campanha “Atitude: eu tenho a minha” será em live hoje à noite

1171

Uma campanha está sempre construída a muitas mãos na região. Trata-se da iniciativa “Atitude: eu tenho a minha”. A live de lançamento oficial será hoje (02/06), às 20 horas, em transmissão no instagram e facebook, nas páginas @atitudeeutenhoaminha.

Na ocasião será oficialmente apresentada a campanha, já trazendo exemplos de ações que foram realizadas e o que cada um pode contribuir. Segundo o vice-presidente da CDL Lajeado, uma das entidades que participou do planejamento inicial da campanha, juntamente com Acil e JCI Lajeado, “a campanha é da região e todas pessoas e empresas são convidados a participar”. A ideia é mobilizar e multiplicar pequenas ações que farão grande diferença na vida da comunidade. É uma campanha em prol da ATITUDE POSITIVA, item fundamental para superar este momento de grande desafio.

Desde o pré-lançamento para a imprensa, muitas pessoas já se engajaram na causa, com ações simples, como auxiliar um idoso nas compras de supermercado, fazer um pão para o vizinho, confeccionar e doar máscaras de proteção. A imprensa é parceria da iniciativa, com o propósito de divulgar a campanha e reconhecer as ações realizadas, motivando mais pessoas a participarem.

O Grupo Popular de Comunicação está junto nesta causa e convida você a compartilhar as suas atitudes, para que possamos multiplicar ideias e ampliar o resultado positivo desta campanha.

- publicidade -