Prefeitura de Paverama divulga quarto óbito por Covid-19

1189

Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Paverama informou na noite de ontem (08/07) a quarta morte por Coronavírus de um morador do município. O óbito aconteceu ontem (08/07), no Hospital São Carlo, de Farroupilha. Trata-se de um homem de 48 anos, morador do Bairro Posses de Paverama.

A quarta morte é registrada após dois meses desde o primeiro caso de Coronavírus em Paverama, no dia 07 de maio. Até o momento, foram registrados 62 casos positivos no município, dos quais 38 estão recuperados.

Com isso, o Vale do Taquari chega a 48 mortes por Coronavírus. Foram 23 em Lajeado, cinco em Cruzeiro do Sul, quatro em Encantado, quatro em Paverama, três em Teutônia, três em Estrela, duas em Taquari, duas em Roca Sales, uma em Bom Retiro do Sul e uma em Arvorezinha. No momento, a região está com 3.457 casos confirmados por boletins municipais e 3.148 recuperados, ou seja, 91% estão recuperados.

Teutônia também tem quarta morte

O médico clínico-geral Humberto de Alencar Oliveira da Costa, que integra o Comitê Municipal de Atenção e Enfrentamento ao Coronavírus em Teutônia, comentou na manhã desta quinta-feira (09/07) sobre um quarto óbito em Teutônia. “É uma paciente da Boa Vista que seria contabilizada (pelo Estado) e a gente está esperando”, relata. Ela estava internada em Santa Cruz do Sul. Este óbito ainda não foi contabilizado pelo Estado nem pelo Boletim municipal.

- publicidade -