Indivíduo é preso por roubo à veículo e tráfico de drogas, em Lajeado

539

Um indivíduo foi preso por roubo de veículo e tráfico de drogas por volta das 22h25min desta quinta-feira (13/08), em Lajeado. A prisão ocorreu após a Brigada Militar receber informações de um roubo a um veículo Peugeot de cor prata, em que dois homens em um Gol de cor escura teriam descido do carro e anunciado o assalto.

Segundo  Brigada Militar, foram realizadas buscas e, na Avenida Carlos Spohr Filho, foram visualizados os veículos e houve a tentativa de abordagem. O indivíduo que conduzia o Peugeot abandonou o veículo e empregou fuga a pé, não sendo possível a abordagem. Apenas foi possível abordar e identificar o condutor do veículo Gol de cor escura.

Em buscas no interior do veículo, os policiais apreenderam revólver taurus 357 municiado com 6 munições intactas e a bolsa com os pertences da vítima. Junto com um deles ainda foi encontrada uma sacola com dois tijolos de maconha e dinheiro. Este indivíduo, de 23 anos, foi preso e encaminhado a DPPA de Lajeado. Ele tem antecedentes por tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

- publicidade -