Univates lança edital para exposição fotográfica virtual

Exposição “Como eu vejo: olhares da quarentena” tem por objetivo celebrar o Dia Mundial da Fotografia

1127
Exposição “Como eu vejo: olhares da quarentena” tem por objetivo celebrar o Dia Mundial da Fotografia / Crédito da foto: Ronaldo Ely Rempel / Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari – Univates lançou edital para a exposição virtual “Como eu vejo: olhares da quarentena”. O objetivo é expor fotografias, amadoras ou profissionais, das mais diversas tendências para celebrar o Dia Mundial da Fotografia. Os materiais selecionados serão expostos na página da Univates no Flickr. As inscrições ocorrem até o dia 30 de agosto e podem ser realizadas no site univates.br/sistemas/inscricoes.

A ideia é compartilhar a rotina sob a ótica artística. “Quando pensamos no concurso, pensamos na oportunidade de cada um mostrar, de forma subjetiva e artística, como está vivenciando este período tão delicado e ao mesmo tempo mais introspectivo. A ideia é promover um momento de compartilhamento de olhares, já que os abraços e conversas próximas ficam mais complicados neste período”, explica a coordenadora de Imprensa e Gestão de Conteúdo da Univates, Elise Bozzetto. 

Conforme o edital, as fotografias podem abordar as seguintes temáticas: natureza, pets, rotina, autorretrato, urbano e ressignificado. A especificação de cada temática pode ser conferida em univates.br/editais, na aba “Diversos”. A divulgação dos classificados acontecerá no dia 3 de setembro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5174, ou pelo e-mail [email protected]

- publicidade -