Complexo Esportivo da Univates retoma atividades para crianças e adolescentes a partir de segunda-feira

Natação, academia, ginástica e pilates são as atividades que retornam

236
Atividades do Complexo Esportivo antes da pandemia / Crédito da foto: Elise Bozzetto / Univates

Desde junho o Complexo Esportivo da Universidade do Vale do Taquari – Univates está retomando suas atividades de forma gradual, seguindo todos os protocolos de segurança estipulados pela Instituição. Na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, retornam mais algumas atividades, desta vez as destinadas a crianças e adolescentes. 

Pensando na segurança de todos que utilizam o espaço, foram adotadas algumas medidas para evitar a propagação do coronavírus, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde. Portanto, o usuário interessado em participar das atividades do Complexo Esportivo neste período de pandemia, mesmo já sendo matriculado, deverá fazer uma nova inscrição pelo WhatsApp (51) 99946-8116, informando a atividade, os dias e os horários desejados, os quais serão confirmados conforme disponibilidade. Essa matrícula é válida somente durante o período de pandemia. Após esse período ela não terá mais validade, passando a valer a matrícula realizada antes do dia 16 de março de 2020, data em que as atividades foram suspensas. O aluno só poderá realizar a atividade desejada após confirmação de sua inscrição.

Atividades que irão retornar:

Natação para crianças a partir de 3 anos

Academia para menores de 18 anos

Pilates para menores de 18 anos

Ginástica artística e treinamento de força para menores de 18 anos

Regras de entrada e permanência no Complexo Esportivo

Antes de acessar qualquer espaço do Complexo é necessário medir a temperatura na entrada de cada local. Caso a temperatura corporal esteja igual ou superior a 37,8°C, não será permitida a entrada no local;

É obrigatório o uso de máscara no Complexo Esportivo;

É proibido o compartilhamento de objetos de uso pessoal (garrafas, copos, toalhas etc.) ou de equipamentos e acessórios (colchonetes, barras, pesos, bolas etc.), os quais devem ser higienizados com álcool 70% (disponível no espaço) antes e após o uso;

Na primeira realização de qualquer atividade do Complexo Esportivo, antes de iniciar a prática, é necessário assinar o contrato da mesma.

Mais informações podem ser obtidas com o Complexo Esportivo da Univates, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99946-8116.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui