Teuto Tintas inicia atividades

2137

Nova empresa abriu as portas em Teutônia neste sábado (21/11). Trata-se do empreendimento especializado em tintas, Teuto Tintas, de Pedro Hartmann e Kátia Welter. Os dois profissionais, com ampla experiência na área de vendas e relacionamento com o cliente, além do próprio ramo segmento de tintas, uniram forças para realizar o sonho de ter a própria empresa. Já foram colegas de trabalho e agora somam seus conhecimentos para realizar este projeto, que vem para ajudar na realização dos sonhos dos clientes.

“O acabamento com a pintura da obra faz toda diferença. É uma etapa que precisa de produtos de qualidade, orientação e muita sensibilidade, para garantir a satisfação do cliente com sua escolha, já que hoje a empresa oferece mais de 1.200 cores diferentes das Tintas Killing, marca gaúcha referência na área”, destacam.

A inauguração da empresa foi neste sábado às 9 horas da manhã e durante todo o dia os clientes e amigos foram recepcionados na sala, localizada na rua Erno Dahmer, no Bairro Languiru.

- publicidade -