Moradores de Lajeado prestigiam a quarta edição da Caravana Iluminada

635

Na noite desta terça-feira, 15/12, moradores de diversos bairros de Lajeado puderam acompanhar a tradicional Caravana Iluminada, que transitou pela cidade espalhando o espírito natalino. Os veículos decorados de empresas apoiadoras partiram do Parque dos Dick na companhia do Papai e da Mamãe Noel. A próxima edição da Caravana Iluminada será no domingo, 20/12, às 20h.

O secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Reckziegel, explica que a ação integra a programação do Natal no Coração 2020 com o objetivo de espalhar o clima do Natal pela cidade, com cores, luzes e a presença do Noel.

– Já é a quarta edição desse momento em que as pessoas podem apreciar os veículos iluminados e sentir a emoção da chegada dessa época tão mágica – contou.

O mesmo sentimento invadiu a casa de Eduarda Felix, 21 anos, que acompanhou pelo terceiro ano a passada da Caravana Iluminada.

– Sempre que passa aqui na frente da minha casa eu e minha mãe vamos na sacada ver. Como esse ano tudo está diferente e não podemos nos reunir com familiares e amigos, a caravana está trazendo a magia do natal para dentro das nossas casas. Até o momento acompanhei três vezes a caravana e sempre assisto com a mesma emoção – contou Eduarda

Neste ano, participam da caravana os caminhões das empresas Benoit, Certel, Docile, Fruki, Grupo Scapini, Imec e Nimec.

Acompanhe a próxima Caravana Iluminada:

Data: 20/12

Saída: 20h do Parque dos Dick

Saiba mais sobre o Natal no Coração 2020:

O Natal no Coração 2020 conta com o Patrocínio Ouro da Languiru, do Sicredi Integração RS/MG e do Grupo Scapini; com o Patrocínio Prata da Certel – Força que nos Une e da Lyall Construtora e Incorporadora. E com o Patrocínio Bronze da Fruki Guaraná e da Nimec Logística e Transporte. A programação também conta com apoio da Unimed VTRP.

- publicidade -