Homem é preso após tentativa de roubo a pedestre em Estrela

528
Bicicleta utilizada no crime foi apreendida / Crédito da foto: Divulgação BM

Um homem foi preso após tentar roubar um pedestre na Avenida Rio Branco, no Bairro Oriental, em Estrela, na tarde deste domingo (14/2). Conforme a Brigada Militar, a guarnição recebeu informações da sala de operações dando conta de que um indivíduo havia se aproximado da vítima e apresentando uma arma e anunciando o roubo. Ele exigiu dinheiro e pertences da vítima.

Segundo informações da vítima, fugiu do local sem ter levado nada. A sala de operações conseguiu buscar nas imagens das câmeras de vídeo o exato momento do roubo e as vestes e características do autor, bem como as características da bicicleta usada. As guarnições passaram a fazer buscas e o localizaram. Foi localizada próximo ao suspeito, escondida em um mato, a bicicleta usada no roubo.

A vítima reconheceu o autor do fato e reconheceu a bicicleta que ele utilizava. O suspeito foi preso e algemado para a segurança da guarnição, conduzido ao HPS e posteriormente apresentado na  DPPA juntamente com os materiais apreendidos. O homem de 25 anos tem antecedentes por roubo e posse de entorpecentes.

- publicidade -