Aberto de Verão da Languiru de 2020 será finalizado sábados à tarde

Semifinais serão jogadas dia 20 de fevereiro. Decisões estão marcadas para o dia 27

1435
Rudibar B já está classificado para a final no Veterano e aguarda seu adversário. // Crédito: Divulgação

A diretoria da Associação de Funcionários da Languiru e a organização técnica se reuniram com a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer na semana passada. No domingo (14/2) divulgaram a realização das duas rodadas faltantes em sábados à tarde – 20 e 27 de fevereiro.

No próximo sábado (20/2), a segunda rodada semifinal define os últimos classificados para a decisão de cada uma das quatro categorias. As decisões serão no sábado seguinte (27/2), na sede da Associação de Funcionários da Languiru, em Teutônia.

A mudança para sábados à tarde tem o objetivo de evitar as aglomerações e a grande presença de público nas sextas à noite por conta das festas pós-jogos.

Jogos semifinais

As partidas semifinais iniciam às 15h, com a categoria Master. O Bola Oito de Venâncio Aires enfrenta o Amigos do Lolo/Benini/Vievi Automóveis. O vencedor disputará o título com a Família Azevedo/Chagas, finalista desde o dia 13 de fevereiro do ano passado.

No Veterano, o Rudibar B espera o seu adversário na decisão. Sairá do duelo entre Rudibar A, de Bom Retiro do Sul, e Bola Oito, de Venâncio Aires.

No Sub-20, o atual campeão Internacional de Santa Manoela (Paverama) tenta chegar à final diante do Karandiru de Poço das Antas. O vencedor é aguardado pelo Bar do Chico, que passou nos pênaltis.

Na categoria Força Livre, o Danados de Taquari está de olho no seu adversário da final. Sairá do confronto entre Mussamba de Teutônia e Bola Oito de Venâncio Aires.

Os primeiros finalistas do 40º Campeonato Aberto de Verão da Languiru foram conhecidos em 13 de fevereiro de 2020. Quatro dias depois, a organização transferiu a segunda rodada de jogos semifinais do Futebol Sete. E desde então, são mais de 335 dias de bola parada.

- publicidade -