Homem é preso por estupro de vulnerável no Bairro Canabarro, em Teutônia

4904
Artes
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib

Um homem, de 45 anos, foi preso por estupro de vulnerável por volta das 18h do domingo (14/2), no Bairro Canabarro, em Teutônia. Segundo a Brigada Militar, houve um acionamento para atender uma ocorrência de estupro de uma meninda de sete anos.

A  guarnição conseguiu imagens de uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo ao local dos fatos. Nas imagens, foi possível ver o momento em que o homem agarra a menina à força, colocando a mão dentro de suas vestes. Logo em seguida, ele solta a menina, pois a criança começa a gritar.

A mãe da vítima relatou que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da menina e a ameaçou para que não contasse o fato a ninguém. No mesmo momento, apareceu outra vítima, uma menina de  oito anos, que relatou que também havia acontecido a mesma coisa com ela, no mesmo dia. Foram mostradas as imagens e ela reconheceu o homem.

Em buscas, suspeito foi encontrado próximo a um posto de combustíveis. Ele foi apresentado na DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante. Ele tem antecedentes por posse entorpecentes, ameaça e vias de fato

- publicidade -