Segunda Edição do Festival Popular da Canção de Teutônia será em formato de live

741
Crédito da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

A segunda edição do Festival Popular da Canção será em formato de live. Quem trouxe as informações sobre o evento foi o integrante da comissão organizadora, Marcelo Brentano, no Espaço Aberto na manhã desta quinta-feira (13/5).

No ano passado, em função da pandemia, o festival teve que ser suspenso. De acordo com Marcelo, neste momento com a mudança da bandeira, decidiu-se em retomar o festival, porém no formato de live. Os ensaios com os 23 candidatos ocorreram no último final de semana, juntamente com a banda. O evento será no dia 30 de maio via live a partir das 15h, com transmissão a partir do Colégio Teutônia, sem a presença de público. A comunidade pode prestigiar a live pelos canais da Rádio Popular, tanto pelo YouTube como Facebook.

O Festival Popular da Canção conta com duas categorias, 13 candidatos na categoria livre e 10 candidatos na categoria Juvenil. Em ambas as categorias serão classificados 7 candidatos. Cinco jurados farão as avaliações. Brentano reforça o convite a todos para que assistam esse belo evento.

Convidado: integrante da comissão organizadora, Marcelo Brentano
Data: 13/5
Assuntos:
-2° Festival Popular da canção;
– Retomada do evento em formato de live;
– Plataformas para acompanhar o evento, que será sem público.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -