Contagem regressiva para a grande final

- Publicidade -spot_imgspot_img

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

O sábado mais aguardado pela comunidade e principalmente para os finalistas está próximo. Falta uma semana. Os vencedores da 2ª edição do Festival Popular da Canção serão conhecidos dia 3 de julho. Grandes emoções dos candidatos nesta reta final.

Na categoria Juvenil, a finalista Jenifer Karine Bauer (15) de Paverama externa felicidade e gratidão por estar na final. “Eu amo cantar, é uma oportunidade muito grande para todos nós”, reconhece.

Na mesma categoria, Cynthia Mayara Grimm Horst (15) de Teutônia considera a experiência incrível e enriquecedora. “Não consigo encontrar palavras para decifrar o sentimento que é”, sinaliza. O Festival proporciona para a candidata mostrar o seu amor pela música e compartilhar ele. “Ser uma das finalistas só reforça que todo o meu esforço e ensaios valeram a pena. Independente do resultado, levarei experiências e amizades incríveis”, disse.

Já na categoria Livre, o candidato Júnior Micael Brackmann (21) de Teutônia sente-se grato pela experiência. “Dessa carreira que já levo de música, professor, passagens com outros cantores, poder participar e cantar sozinho é algo muito gratificante e ótimo também, para diversificar a cidade de Teutônia”, avalia.

Tiago Silva Saldanha (28) de Fazenda Vilanova também é finalista na categoria Livre. Vivencia uma experiência desafiadora e de realização pessoal. “Forma de mostrar meu trabalho”, reconhece. Sente-se satisfeito por ser um dos finalistas e espera fazer uma boa apresentação.

A final do Festival Popular da Canção será realizada dia 3 de julho, às 19h. O evento será transmitido diretamente do Colégio Teutônia por Live, pelo Facebook e YouTube da Rádio Popular.

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -