Parcerias fazem diferença no Festival Popular da Canção

539
Crédito da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do gerente comercial das lojas Certel, Samuel Maders, na manhã desta terça-feira (29/6). Ele falou sobre o trabalho das lojas Certel e a atuação da cooperativa no varejo, como também destacou a parceria no Festival Popular da Canção.

Samuel está na Cooperativa há mais de 18 anos e sente muito orgulho em falar do varejo e de todo o trabalho desenvolvido pela Certel, que completou 65 anos neste ano. O gerente comenta que no ano de 2021, dentro das lojas Certel, tem se tido os melhores números dos últimos tempos, com as 29 lojas espalhadas na região de atuação da Cooperativa.

Na sua avaliação, as lojas Certel sempre foram um importante ponto de contato físico do associado com a Cooperativa. No ano passado houve uma diminuição pela metade de pessoas que entraram nas lojas mas, em contrapartida, um aumento de 40% no faturamento. Isso mostra que a comunidade não deixou de comprar e contatar as lojas, mas fez isso através de outros meios. As ferramentas das mídias digitais também tem sido uma realidade cada vez mais usada.

As pessoas que conhecem e possuem vínculo com a Cooperativa tem uma confiança prévia ao comprar pelo e-commerce. Maders destaca que esse nome é uma construção de muitos anos, garantindo que o consumidor tenha uma relação mútua de confiança. Ao longo de sua fala, ele informa aos ouvintes sobre o Clube Certel, que é um clube de fidelidade do consumidor das lojas, que é composto por um saldo de pontos que é revertido em valor de compras.

O projeto do Festival Popular da Canção tem a parceria da Cooperativa Certel. Samuel destaca como um projeto muito bonito desenvolvido pelo Grupo Popular. Ele ressalta o quanto o evento proporciona aos participantes divulgar o seu talento. A cooperativa apoia os bons projetos, pontua ele.

Convidado: gerente comercial das lojas Certel, Samuel Maders
Data: 29/6
Assuntos:
– Trabalho desenvolvido pelas lojas Certel;
– O segmento tem tido os melhores números dos últimos tempos;
– Venda dos produtos pelas mídias e ferramentas digitais;
– O vínculo e a confiança construídos com a comunidade;
– Clube Certel;
– Cooperativa apoia o Festival Popular da Canção.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -