Venda de almoços beneficiará Bombeiros Voluntários de Teutônia

930
Crédito da foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia será agraciado com uma ação beneficente de venda de almoços. O objetivo é angariar recursos para a instituição. Os apoiadores Inara Beatriz Vargas e Antônio Valmir dos Santos (Toninho Lanches) estão organizando uma Ação entre Amigos.

Inara Beatriz Vargas e Antônio Valmir dos Santos (Toninho Lanches) / Crédito da foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia

Os cartões já estão a venda e o almoço poderá ser retirado no dia 7 de agosto, no valor de R$ 25,00. No almoço, estão inclusos três coxas, três sobrecoxas, salada e pão. Para realizar a retirada, é importante levar recipiente próprio.

Os pontos de retirada do almoço são em Paverama e Teutônia. Em Paverama, será a partir das 11h, no Pavilhão Católico do Bairro Morro Bonito, na VRS-835. Já em Teutônia, os almoços podem ser retirados a partir das 11h30 em dois locais: na sede da corporação, localizada na Avenida Um Leste (1025), Bairro Centro Administrativo; ou no Vando Pneus, na Rua Carlos Arnt (132), Bairro Canabarro.

O lucro arrecadado com a ação será revertido para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, e será utilizado no andamento dos trabalhos em prol da segurança pública realizados em Paverama, Teutônia, Poço das Antas e Westfália.

Inara enaltece que iniciaram a ação beneficente devido a importância da corporação nos municípios. “A gente sabe que tem gastos com combustível, os caminhões, e são todos voluntários. Trabalham por amor ao que fazem”, destaca. Ainda, ela enaltece que esta é uma primeira ação, e o objetivo é ter mais ações futuramente. “Acho que cada município deveria pensar em fazer isso, pois eles merecem, precisam, e nós também precisamos”.

Toninho destaca que entrou na parceria porque admira a corporação e necessita dela. “Faltam muitas coisas que podem melhorar para eles, então entrei nessa ação e darei o meu melhor”, disse o empresário.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 99839-1788.

- publicidade -