Teutoniense representará o Estado em Concurso Nacional de Beleza

3226
Larissa já iniciou a preparação para o concurso / Crédito da foto: William Perin / Divulgação

A teutoniense Larissa Micaela Gräbin (26), 2ª princesa de Teutônia em 2016 e 1ª princesa da Expovale em 2018, foi escolhida para representar o Estado no 13ª Miss Supranational Brasil – Concurso Nacional de Beleza. O convite surgiu após uma reunião com os coordenadores da região, Marco Hauschild e Diogo Fagundes, e o coordenador estadual Marcelo Soes. Em seguida, iniciou intensa preparação. Com a pandemia, a coroação foi em formato on-line. O fotógrafo Wiliam Perin registrou o momento, emocionante para a jovem.

O Supra existe desde 2009 e ao longo dos anos ganhou destaque e relevância no setor. Hoje é considerado como parte do chamado “grand slam” que concentra os cinco principais concursos de beleza do planeta. Ao lado dele, estão o Miss Mundo, Miss Universo, Miss Grand International e Miss Internacional. A atual representante do Miss Supranational Brasil é do Distrito Federal, Deise Benício.

Larissa se sente honrada em representar o Rio Grande do Sul. “É difícil definir em palavras o que estou sentindo neste momento. É um misto de emoções muito grande que preenche o meu coração. Um dos principais sentimentos é a honra por poder representar o RS em um concurso que é de tamanha grandiosidade. Felicidade imensa e indescritível ter a oportunidade de viver essa experiência única”, destaca.

A cidade de Teutônia, onde nasceu, cresceu e representou como soberana, também levará no coração. “É uma honra levar o nome da nossa cidade, porque eu nasci e cresci aqui. Foi aqui onde tudo começou, o concurso de soberanas foi a virada de chave da minha vida. Foi graças a isso que hoje tive a coragem e a vontade de ir para esse projeto muito maior e representar todas as mulheres do Estado, o povo gaúcho, nossa cultura e tradições, em concurso a nível nacional” ressalta.

Miss Supranational Brasil

A 13ª edição do Supranational Brasil está prevista para o dia 22 de janeiro de 2022, em Brasília. A preparação de Larissa já acontece há meio ano. Reeducação alimentar, rotina de treinos e também de estudo. Como se trata de um concurso a nível nacional, exige a compreensão sobre a cultura do Estado e do Brasil. A jovem também está praticando línguas estrangeiras, inglês e espanhol, fundamentais por tratar-se de um concurso internacional. Definir vestido e outros looks para a viagem também são detalhes importantes.


Apoio e carinho

Larissa agradece a todos os apoiadores que acreditaram nela e no projeto. “Recebi muitas mensagens de carinho e apoio. É muito importante para nós, que participamos do concurso, levando nome da cidade e do Estado, receber apoio. Sempre digo que juntos a gente vai muito mais longe. Ter a certeza de que tenho muitas pessoas comigo me deixa muito feliz, honrada e emocionada. Espero contar cada vez mais com apoio da população e de todos nesta caminhada.

- publicidade -