3ª edição da Tenda da Cidadania ocorre nesta quinta-feira em Teutônia

A ação será no Ginásio do Atlético Gaúcho, no Loteamento 8, Bairro Canabarro

701
Créditos da foto: Diego Silva / Divulgação

A Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizará a terceira edição da “Tenda da Cidadania”. A ação ocorrerá na quinta-feira (16/9), das 13h30 às 16h30, junto ao Ginásio do Atlético Gaúcho, localizado no Loteamento 8, no Bairro Canabarro. No local também estarão presente os profissionais da Primeira Infância Melhor (PIM) e do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

A ação visa aproximar os serviços oferecidos pela Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de seus usuários, para que possam receber orientações e informações diretamente dos profissionais responsáveis pelos serviços ofertados pelo município. Também é uma oportunidade para que possam esclarecer dúvidas e atualizar os dados do Cadastro Único de Assistência Social.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social e Habitação, Aline Röhrig Kohl, destaca a importância da ação. “Essa é a terceira edição da Tenda da Cidadania, e a cada edição percebemos o quanto é importante esta aproximação com os usuários dos serviços, principalmente quanto a interação com as equipes de apoio”, ressalta.

- publicidade -