Com ataques protagonistas, equipes balançam as redes na Copa Sicredi 40 anos

937
Créditos da foto: Carla Beckmann

Na tarde deste domingo (26/9), foi disputada a 5ª rodada da Copa Sicredi 40 anos de Futebol Sete. Com o clima favorável, a Associação de Funcionários da Languiru recebeu um expressivo público. União da Germano, Saidera e Atlético Gaúcho/Celtic mantiveram a liderança dos dois grupos.

Os primeiros jogos resultaram em placares iguais nos Campos 1 e 2. No Campo 1, o Canabarrense/Força Jovem venceu o Boa Vista por 2 a 0. O primeiro tempo foi marcado de gols perdidos pela equipe do Canabarrense/Força Jovem. Foi nos minutos iniciais do segundo tempo que abriram o placar diante do adversário. Com dificuldades, o Boa Vista não balançou as redes nesta rodada.

O segundo jogo da tarde resultou em empate para Fluminense da Harmonia e União da Germano. O time invicto da Germano levou gol no primeiro tempo ainda. O União foi atrás e buscou o empate: 1 a 1.

O último jogo foi marcado por muitos gols. Abrindo o placar por 2 a 0, o Atlético Gaúcho Gurizedo/Meninedo saiu vencendo tranquilamente o Ouro Verde. Em um deslize do goleiro Lucas Costa, levaram o primeiro gol. O Ouro Verde cresceu no jogo e empatou. Sob pressão, o Atlético voltou a ficar em vantagem e consolidou a vitória por 5 a 3.

No Campo 2, o primeiro jogo foi o mais equilibrado da tarde. A equipe do Saidera acabou vencendo a equipe do Juventude. Um gol no início da partida, colocou o Saidera em vantagem. Mas o Juventude foi um adversário que impôs muitas dificuldades para a equipe. Foi um lance no final da partida ocasionou o segundo gol do Saidera.

No segundo jogo, o Atlético Gaúcho/Celtic venceu o Canabarrense/Mussamba. A dificuldade toda do Canabarrense, com apenas sete jogadores, mostrou ao técnico que não tinha muita opção. O Atlético com um time bem encaixado e jogadores diferenciados, venceu com méritos. O Canabarrense, apesar das dificuldades, brigou bastante, mas o Atlético propôs mais o jogo.

Na última partida, o Ribeirense levou uma goleada diante do Alto Taquari. Mesmo lutando muito dentro da partida, não venceu a supremacia técnica do adversário.

COPA SICREDI 40 ANOS – FUTEBOL SETE

5ª rodada – 26/9

Campo 1 – Chave 1

Canabarrense/Força Jovem 2×0 Boa Vista

Fluminense da Harmonia 1×1 União da Germano

Ouro Verde 3×5 Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo

Campo 2 – Chave B

Juventude da Frank 0x2 Saidera

Atlético Gaúcho/Celtic 3×1 Canabarrense/Mussamba

Ribeirense/Levi F.C 1×4 Alto Taquari

Classificação

Chave A

União da Germano = 7 pontos
Canabarrense/Força Jovem = 6 pontos
Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo = 6 pontos
Fluminense da Harmonia = 4 pontos
Boa Vista = 3 pontos
Ouro Verde = 0 ponto

Chave B

Saidera = 9 pontos
Atlético Gaúcho/Celtic = 9 pontos
Alto Taquari = 4 pontos
Canabarrense/Mussamba = 3 pontos
Juventude da Frank = 1 ponto
Ribeirense/Levi = 0 ponto

- publicidade -